Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

O papa é pop! Conheça Francisco 1º.

Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires em 32 de dezembro de 1900 A. C.; é o 3.154.266º Papa da Igreja Católica Apostólica Romana e atual Manda-Chuva do Vaticano.
É o primeiro argentino a ser eleito papa, e o primeiro argentino a ser alguém na vida.

O cardeal Bergoglio foi eleito papa em 13 de março de 2013, no segundo dia do conclave, após vencer arcebispos locais em partidas emocionantes no Pro Evolution Soccer 2013. Cada um jogava com sua seleção no videogame, no time dele tinha o Messi, o quê explica tudo.

Sua primeira atividade como papa foi rezar umas ave-marias lá pra galera e depois acertar uma cotovelada e um carrinho por trás em um coroinha, para comprovar que realmente é um argentino legitimo.

O papa é filho de italianos e torcedor do San Lorenzo, time este que espera diversas regalias daqui pra frente, pois agora tem o torcedor mais brother de Deus do que qualquer outro time pode ter.

Jorge chegou prometendo dar um fôlego novo a igreja, o que vem a ser contraditório, pois o mesmo perdeu um pulmão devido ao uso de tabaco na adolescência. Ou seja, o novo papa é um excelente exemplo pra juventude!

 Também durante a sua adolescência, teve uma namorada. Segundo ela, Bergoglio chegou a pedi-la em casamento, tendo ele inclusive afirmado que, do contrário, se tornaria padre.

Como a namorada recusou o pedido, acabou virando mesmo um padre e agora ele é um semideus; o que mostra que um pé na bunda pode te levar realmente longe.

Contrariando as casas de aposta europeias, ele não escolheu o nome “Bento 17” e sim o nome de Francisco, e no Brasil será carinhosamente chamado de ‘Chicão’.

É conservador, não gosta de aparecer na mídia nem que fucem seu Orkut, é contrário ao aborto, Harlem Shake, eutanásia (igual à médica lá de Curitiba) e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que frustra a maioria de nossos leitores.

Tchau. Até a próxima renúncia!

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®