Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

Dica de Hoje (?): Midtown Madness 2

Se você acordou hoje e desistiu do seu emprego, da sua faculdade e da sua mãe, recomendamos que jogue Midtown Madness 2.
Midtown Madness 2 é um jogo de corridas lançado em 2000 pela Microsoft. O game é a continuação do Midtown Madness, de 99.
O game se baseia em duas famosas cidades no mundo: Londres e San Francisco. Pode-se jogar sozinho ou competir com outros jogadores via Internet** (vide senha com seu vizinho). Há também um modo chamado Crash Course somente para um jogador em que o jogador completa lições como um dublê na Golden Gate Stunt Driving School (usando o Mustang Fastback) ou na East Cab Driving School como um taxista em Londres (meu modo preferido).
Os modos que você pode jogar:
Cruise: Andar pela cidade.
Blitz: Corrida contra o tempo.
Checkpoint: Passe pelos Checkpoints.
Circuit: Corridas em circuito fechado.

No Midtown Madness 2 há 20 veículos que vão desde um Mini Cooper, até um carro de bombeiros, incluindo os tradicionais ônibus de dois andares vermelho e o táxi de Londres, um jipe do Exército dos Estados Unidos e versões off-road e esportiva do "Fusca" New Beetle, além dos 10 carros disponíveis do MM 1
8 desses carros estão inicialmente bloqueados. Há também texturas personalizadas que estão bloqueadasPor ser um game de 2000, você não precisará de um PC de 9 mil reais para rodá-lo. 
Joguei muito este jogo na minha infância e recomento muito. São gráficos simples se compararmos com os jogos de hoje em dia, mas a diversão que o jogo irá proporcionar... mano, compensa. Portanto, pare agora o que estiver fazendo e baixe MM 2.

** Observação 1: Logicamente você não conseguirá mais jogar via internet, pois os servers do jogo foram desligados em 2006.

Observação 2: Não desista da sua mãe.

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®