
Quem nunca ligou a tv e se deparou, durante um intervalo comercial, com propagandas do tipo: "quer achar sua cara-metade?
mande um SMS para 41069" (É um exemplo, tá...não vá mandar :p)*
É, faz algum tempo que isso virou uma praga.
Me indique uma pessoa, só uma, que manda mensagem pra esse tipo de serviço. (Se encontrar, me envie um SMS com o nome dela para eu poder matá-la)
O engraçado (?) é que isso foi se espalhando, e a criatividade dos produtores dos serviços só aumentando.
"Aprenda a dar os melhores beijos!! Receba dicas diretamente no seu celular...."
Filho, se tu precisa de um SMS pra aprender a beijar, AH MORRE DIABO!!
Se o serviço ao menos enviasse uma mulher pra você praticar...
"Quer saber o futuro da sua relação? Envie um SMS com os seus nomes para 12345. Exemplo: envie Clarinda + Ozielson para ...."
Prever o futuro? Pô, eu me divertia mais quando via os comerciais do Walter Mercado, o popular "Ligue Jdiá" (só ele pra prever o futuro! Quem tem mais de 16 anos vai se lembrar) #mito KkKkK
"Faça download das músicas do momento diretamente no seu celular..."
Nas letras miúdas do rodapé diz que o serviço custa R$ 37,99 por semana ...e vc recebe sim uma música do momento: 'Imagine' do John Lennon
Não se espante se aparecer um serviço do tipo: "Não sabe usar celular? Aprenda hoje a enviar SMS's!! Para isso, nos envie um SMS para 48069 e saiba tudo!"
O serviço está tão diversificado que você pode até conseguir um emprego na NASA ou até aprender a pilotar um helicóptero apenas mandando mensagens.
Bem, se você assina esse tipo de serviço, eu lhe desejo do fundo do coração que o alerta de mensagem do seu celular seja a música "Asa Branca" do Luiz Gonzaga, e que você receba a mensagem no exato
momento que você esteja fazendo a prova do ENEM. Assim sua prova será anulada (ou não) e você será zoado o resto da vida. (Bom se você usar mesmo o toque "Asa Branca" você vai ser zoado até depois de morrer).
Bom, é isso, boa sorte à todos, tenho que parar de escrever porque meu celular está tocando e meu helicóptero me esperando....
Nenhum comentário:
Postar um comentário