Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

1 de out. de 2011

Regras de Etiqueta Nas Redes Sociais

Todo mundo usa rede social hoje em dia (exceto moradores da Coréia do Norte (nem internet eles podem usar, quanto mais rede social)), mas alguns não só as usam como abusam delas.
Utilizam de falta de ética, comportamentos ‘irritantes’ (vide ‘baitolisse’) ou sei lá o que mais...
Então elaboramos algumas pequenas regras de etiqueta para que você ignore use no seu dia-a-dia visando não irritar seus amigos.

Tomem nota:

-não escreva online o que não falaria pessoalmente.

-nunca adicione quem você não conhece e depois pergunte: “Quem é você?”

-não coloque nas suas postagens de meia em meia hora os programas de TV que você está assistindo. (Pois fica muito na cara que você quer aparecer mostrando que tem TV a cabo)

-não atualize o status dizendo que está em alguma reunião no trabalho. (seu chefe pode estar online e descobrir que você não está prestando atenção no que realmente devia)

-se você quer postar um texto bacana, não implore para seus amigos repassarem. (se o texto é bom eles repassarão instintivamente)

-não marque seu amigo em uma foto a qual ele saiu ‘dormindo’. (essa é boa, eu já fiz isso)

-pare de reclamar da vida nas redes sociais. (ninguém tá afim de saber da tua fossa [muito menos da quantidade de dejetos que há nela])

-não mande indiretas. (fala na cara seu $#%@¨%\)

-não xingue seus contatos de ‘desocupados’ por estarem online. (se você está xingando é porque você também é um desocupado que está online)

-não envie convite de joguinhos. (segundo uma lei sancionada no Congresso, convite de Cityville em excesso agora pode dar de 2 à 7 anos de cadeia. (ou tu paga em cesta básica))

-se você recém terminou um relacionamento, não atualize seu status dizendo "Nossa, fds foi maravilhoso" só para dar a impressão a ele (a) que você ficou numa boa. (Você ficou no seu quarto chorando que eu sei)

-e nem preciso dizer nada sobre escrever "100% vida loka" ou "solteiro (a) sim, sozinho (a) nunca" .... (Por favor né)

Então é isso...


Passar bem

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®