Pessoal que frequenta o raio das redes sociais, pelas barbas do profeta. Criem vergonha nessa fuça e escrevam certo:
Take a look:
MENAS
‘Menas’ não existe!!!!!!!!!!!!! Não existe!!!! É ‘MENOS’.
PARA MIM FAZER
‘Mim’ não conjuga verbo: É “Para EU fazer”.
MAIS
No sentido de “porém”, se escreve ‘MAS’.
AGENTE
Se não quiser se referir a ‘agente secreto’. A GENTE é separado, cabeçudo!!!!
QUIZ
'Quis' do verbo ‘querer’ é com ‘S’!!!!
SEJE
‘Seje’ não existe! Não invente palavra.
CONCERTEZA
NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!! pelo amor de Deus, COM CERTEZA é separado, jumento!!!
COM MIGO
Ah vai, um errinho de vez em quando escapa, mas erros grosseiros assim dá pra evitar.

Aaaaah, e se você ousar escrever “ASTERÍSTICO’’ eu vou aí e coloco fogo na tua casa!!!

Aaaaah, e se você ousar escrever “ASTERÍSTICO’’ eu vou aí e coloco fogo na tua casa!!!
Rhum, estou bravO hoje...
Passar bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário