Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

20 de dez. de 2011

Barcelona x ?


Voltamos....
....., sim, voltamos a tempo de comentar rapidamente o que não poderia passar batido: Futbol Club Barcelona e Santos MuricyBol Clube.

Bem, como foi o jogo todos já sabem. O time espanhol, apesar de ser patrocinado pela Unicef, massacrou e maltratou os meninos da vila.
Imediatamente ao final do primeiro tempo, onde estava 3x0 a favor dos espanhóis, as redes sociais do mundo já (over the capacity) exaltavam o futebol que beirava a perfeição de um contra uma apatia e um time que assistiu de camarote o outro dar show.
No lado sério da coisa, concluímos que estamos desaprendendo a jogar. No campeonato brasileiro se vê times com excesso de volantes e zagueiros, pouca qualidade técnica e um medo excessivo de se atacar, onde a prioridade é não tomar gol e se der fazer unzinho.
Querendo ou não. Em muitos aspectos a Europa está a nossa frente, e agora no futebol também.
Pensemos sobre isso...

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®