Voltamos....
....., sim, voltamos a tempo de comentar rapidamente o que não poderia passar batido: Futbol Club Barcelona e Santos MuricyBol Clube.
Bem, como foi o jogo todos já sabem. O time espanhol, apesar de ser patrocinado pela Unicef, massacrou e maltratou os meninos da vila.
Imediatamente ao final do primeiro tempo, onde estava 3x0 a favor dos espanhóis, as redes sociais do mundo já (over the capacity) exaltavam o futebol que beirava a perfeição de um contra uma apatia e um time que assistiu de camarote o outro dar show.
No lado sério da coisa, concluímos que estamos desaprendendo a jogar. No campeonato brasileiro se vê times com excesso de volantes e zagueiros, pouca qualidade técnica e um medo excessivo de se atacar, onde a prioridade é não tomar gol e se der fazer unzinho.
Querendo ou não. Em muitos aspectos a Europa está a nossa frente, e agora no futebol também.
Pensemos sobre isso...
Pensemos sobre isso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário