![]() |
| Divulgação: TV Globo |
Também conhecido como "Fábrica de Subcelebridades", o BBB, para quem não sabe, é um programa de televisão criado por uma produtora holandesa em parceria com satanás, belzebu, lúcifer, Willian Bonner e Regina Casé (?) cujo o intuito é confinar um grupo de pessoas em uma mansão para que os mesmos criem barracos para que a emissora assim possa ultrapassar os 30 pontos de audiência no Ibope (Ibope que também é parceiro de Belzebu) e ganhar mais dinheiro enganando a você que fica como trouxa sentado no sofá da tua casa vendo este programa.
Um participante é eliminado por semana, eliminação esta que é decidida pelo público em casa que telefona para eliminar o participante que desejar. Isso é o que a emissora diz, mas todos sabemos (ou não) que o público não decide nada, o programa tem um roteiro pré-definido e internamente todos já sabem quem irá sair. Mas o telespec é induzido a fazer a ligação para que a empresa telefônica e a emissora de tv possam faturar uns milhões as suas nossas custas à cada dia de eliminação.
O programa, obviamente, é vencido pelo último que não for eliminado... que é sempre um gay (que depois vira politico) ou uma loira que não sabe nem falar duas frases seguidas que façam sentido (mas que tem inteligência (corpo bonito) suficiente para ser contratada depois pela Rede TV!)
Depois do Google Shopping, Google Music, Google Maps e Google Earth... teremos o Google BBB para localizarmos ex-participantes esquecidos pelas grandes e pequenas mídias. (Di-Van)
Depois do Google Shopping, Google Music, Google Maps e Google Earth... teremos o Google BBB para localizarmos ex-participantes esquecidos pelas grandes e pequenas mídias. (Di-Van)
Resumindo, o programa é uma farsa, não perca seu tempo.
Vá namorar, ler um livro (ou um blog), navegue na internet, ouça Nando Reis...
Sei lá, qualquer coisa...
Passar bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário