Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

9 de jan. de 2012

O Carnavaco

Carnaval no Afeganistão em 2010.

O carnavoca...
O Carnaval é uma “festa” de objetivo desconhecido, criada por Buiú da Lage, Raquel Sherazade, Neguinho da X-9, Roberto Bolaños,  João Doria Jr., Herbert Richards e pelo cara que fala “Nooota: Dez!”.
(Riscamos o nome de Roberto Bolaños, pois ele preferiu ver o filme do Pelé a pular Carnaval)

Nela, os homens se fantasiam e as mulheres não. (se é que você entendeu)
Minto, na verdade as mulheres se fantasiam sim: de Eva.
Na verdade mesmo, as mulheres nos desfiles, vivem no extremo: ou saem sem nada ou com uma fantasia que pesa o equivalente a 12 vezes o peso do próprio corpo. E quando você acha que elas estão sambando, na verdade elas estão tentando apenas caminhar, mas devido à fantasia, não conseguem sair do lugar.

Um dos grandes motivos do Carnaval existir, é que o mesmo ajuda a população a estar em constante crescimento. Portanto, se você nasceu em meados do fim do ano, você pode ter sido um fruto da folia. (eu disse: “pode ter sido”)

As escolas de samba desfilam na madrugada para ver quem tem o conjunto de bunda mais bonito para vencer o desfile.
Aliás, para vencer o desfile, além das bundas, é quase certo que você ganhe se sua escola homenagear Roberto Marinho.

Em algumas regiões também são comuns as ‘micaretas’ que nada mais é do que uma multidão dançando 27 horas por dia seguindo um trio-elétrico que toca músicas do Chiclete com Banana, Asa de Águia ou de um cara chamado Tomate (viu só, eu estudei para escrever)
Toda empolgação do cantor Tomate!

Mais um fato sobre a festa, é que o Carnaval na tua cidade é igual a um dia comum na Bahia, lá é Carnaval o ano todo.

E nessa época as pessoas ficam bêbadas e beijam a boca de qualquer coisa que se movimente e pese mais de 25kg. (!)

Não esquecendo: Use camisinha no Carnaval para não ser pai no Natal!

Terminamos com o slogan do Carnaval de Salvador:
“Carnaval de Salvador: Axé, folia e muita menina de família”.
(Ahh.......                   

 ......tá)


Passar bem!

Fã Clube do Cantor Tomate

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®