O jogo entre Botafogo e São Paulo mostrou como o futebol está globalizado.
O Botafogo tem um goleiro que foi convocado pra seleção do Brasil, um atacante da seleção do Uruguai, o Bota está em 3º , mas acredito que será apenas como um cavalo do Paraguai!
Mural de recados
- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!
- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?
13 de set. de 2010
“Botafogo 2x0 São Paulo” [12/09/10] - Opinião de um tricolor
Este foi mais um surto de
Diogo
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Choose Your Language
Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®
Copyright 2059 - DiVan®
Nenhum comentário:
Postar um comentário