
CORINTHIANS SE AFUNDA CADA VEZ MAIS.
Crise no corinthians se agrava a cada momento, vemos que os corintianos são tão civilizados quanto um bando de leões mortos de fome.
Segundo o site GLOBOESPORTE.COM, os corintianos, muito insatisfeitos com a atuação do jogador Ronaldo, e muito tristes com a posição do presidente Andres Sanchez em manter o técnico Tite na posição de técnico do time; fizeram um violento protesto essa manhã, quando o ônibus do corinthians se aproximava do Centro de Treinamento Joaquim Grava, atirando pedras e pedaços de madeira contra ônibus.
Com isso vemos que o comentarista Neto da tv Bandeirantes, estava correto quando declarou que se o c
orinthians continuasse jogando esse "futebolzinho" não passaria pelo Deportes Tolima.Com essa eliminção precoce do corinthians só no resta dizer para os corintianos que daqui a 100 anos tem mais um centenário, por mais que eu creia que o corinthians nem existirá mais até lá!
pessoal,
comentem, se você for corintiano esse ainda não é o fim do mundo, e se não for corintiano, comente, amanhã pode ser você!?
Um comentário:
Postar um comentário