Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

5 de fev. de 2011


CORINTHIANS SE AFUNDA CADA VEZ MAIS.


Crise no corinthians se agrava a cada momento, vemos que os corintianos são tão civilizados quanto um bando de leões mortos de fome.
Segundo o site GLOBOESPORTE.COM, os corintianos, muito insatisfeitos com a atuação do jogador Ronaldo, e muito tristes com a posição do presidente Andres Sanchez em manter o técnico Tite na posição de técnico do time; fizeram um violento protesto essa manhã, quando o ônibus do corinthians se aproximava do Centro de Treinamento Joaquim Grava, atirando pedras e pedaços de madeira contra ônibus.
Com isso vemos que o comentarista Neto da tv Bandeirantes, estava correto quando declarou que se o corinthians continuasse jogando esse "futebolzinho" não passaria pelo Deportes Tolima.
Com essa eliminção precoce do corinthians só no resta dizer para os corintianos que daqui a 100 anos tem mais um centenário, por mais que eu creia que o corinthians nem existirá mais até lá!

pessoal,
comentem, se você for corintiano esse ainda não é o fim do mundo, e se não for corintiano, comente, amanhã pode ser você!?

Um comentário:

Vander! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®