Para fanáticos pela tão famosa Master League dos jogos Winning Eleven, posteriormente Pro Evolution Soccer.
Quem nunca xingou, esbravejou com o joystick na mão controlando os jogadores de qualidade técnica discutível, e sempre esperando ansiosamente o período de transferências para ir atrás de um “criolinho” que corra bastante pra compor o elenco, principalmente o ataque.
O que ninguém sabe é que cada jogador da ML têm personalidades únicas....(até parece ahuahuaha)...conheça melhor cada um dos que eu considero os titulares para iniciar a temporada:
Goleiro:
1 - IVAROV – Goleiro com fama de baladeiro, não é muito de treinar, mas é capaz de defesas incríveis e frangos tão impressionantes quanto.
Zagueiros:
3 - VALENY- Do elenco “Default” é o melhor zagueiro. Sempre o último a ser negociado. Always capitão dos meus times.
4 - IOUGA – Volante improvisado na zaga devido à tamanha categoria dos demais zagueiros.
Laterais:
14 - RUSKIN – Bem...é pra não jogar com 10 só em campo.
27 - ETTORI – Bem...esse também é pra não jogar com um a menos, se bem que com um a menos o campo fica tão espaçoso.
Meio Campo:
7 – XIMELEZ – Hum...é...hã.....eu acho que...hãã....
10 - MINANDA – Experiência nas batidas de falta. (Tá bom, é mentira, nunca fiz um gol com ele)
8 - ESPIMAS – Um líder em campo, chute potente, resumindo Espimas é ruim só quando dá no nariz!
Ataque:
17 - MACCO – Um jogador que corre, e .....e...e....ah...ele corre, já ta bom.
9 – CASTOLO – O melhor (leia-se menos ruim) dos jogadores avançados. Carrega consigo o peso da nacionalidade brasileira. Em tempos de Felipe Melo na seleção, quem sabe....
28 – GUTIERREZ – O típico centroavante. Seu lema: “Gol com pé ? De cabeça? Pra que ? De canela é muito mais bonito! E o melhor, vale igual a um de bicicleta”.
Gostou da seleção? Comente!
Não Gostou? ah, problema teu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário