Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

11 de set. de 2010

Master Liga do Pro Evolution Soccer


Para fanáticos pela tão famosa Master League dos jogos Winning Eleven, posteriormente Pro Evolution Soccer.
Quem nunca xingou, esbravejou com o joystick na mão controlando os jogadores de qualidade técnica discutível, e sempre esperando ansiosamente o período de transferências para ir atrás de um “criolinho” que corra bastante pra compor o elenco, principalmente o ataque.
O que ninguém sabe é que cada jogador da ML têm personalidades únicas....(até parece ahuahuaha)...conheça melhor cada um dos que eu considero os titulares para iniciar a temporada:
Goleiro:
1  - IVAROV – Goleiro com fama de baladeiro, não é muito de treinar, mas é capaz de defesas incríveis e frangos tão impressionantes quanto.

Zagueiros:
3 - VALENY- Do elenco “Default” é o melhor zagueiro. Sempre o último a ser negociado. Always capitão dos meus times.
4 - IOUGA – Volante improvisado na zaga devido à tamanha categoria dos demais zagueiros.

Laterais:
14 - RUSKIN – Bem...é pra não jogar com 10 só em campo.
27 - ETTORI – Bem...esse também é pra não jogar com um a menos, se bem que com um a menos o campo fica tão espaçoso.

Meio Campo:
7 – XIMELEZ – Hum...é...hã.....eu acho que...hãã....
10 - MINANDA – Experiência nas batidas de falta. (Tá bom, é mentira, nunca fiz um gol com ele)
8 - ESPIMAS – Um líder em campo, chute potente, resumindo Espimas é ruim só quando dá no nariz!

Ataque:
17 - MACCO – Um jogador que corre,  e .....e...e....ah...ele corre, já ta bom.
9 – CASTOLO  – O melhor (leia-se menos ruim) dos jogadores avançados. Carrega consigo o peso da nacionalidade brasileira. Em tempos de Felipe Melo na seleção, quem sabe....
28 – GUTIERREZ – O típico centroavante. Seu lema: “Gol com pé ? De cabeça? Pra que ? De canela é muito mais bonito! E o melhor, vale igual a um de bicicleta”.

Gostou da seleção? Comente!
Não Gostou? ah, problema teu! 
Brincadeira...Comente tbm...=^.^=




Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®