



Redes sociais uma praga que se espalhou mais rapido que a a morte de silvio santos e faz mais sucesso que o Justin Bieber eo Restart Juntos. Das redes sociais talvez a mais disseminada seja o TWITTER, talvez seja pela facilidade de se criar um ou apenas a tietagem sobre os artistas mais famosos.
O fato é que se você não tem um MSN que seja é como se você fosse um ET (Evadido da Terra), ou apenas uma pessoa que naum curte esse tipo de coisa; mais não adianta esse papo não cola e você será zoado do mesmo jeito.
Se pensarmos que hoje em dia tudo se faz pela internet, poedmos dizer há pessoas que ainda não sairam do século 18, pior que isso só aquelas pessoas que diem que internet é coisa do diabo, se você aind anão tem saiba que está perdendo amigos,namoradas, e até alguns SPAM'S!
Mais esse lance de redes sociais vicia e com o tempo pode te prejudicar por isso use com moderação.
MSN: Talvez o mais famoso de todos e também um dos melhores, nele você pode conversar tanto com o seu vizinho, quanto aquele seu amigo que mora na XEXENIA.
Mais tome muito cuidado com quem você adiciona!
ORKUT: O mais popular no Brasil, com uma interface muito simples. Mais ainda sim vale o conselho cuidado com quem você adiciona; o site sofre inumeros processos por pedofilia, bulling, entre outros.
TWITTER: Esse é um dos que estão na moda pois nele você pode seguir personalidades famosas e saber o que elas estão pensando e até o que eles estão fazendo.
FACEBOOK: Uma mistura de Orkut, Msn e Twitter que vem ganhando muito espaço no cenário das redes sociais .
Esses são os mais famosos mais também a outros como o formspring, o sonico, e os diversos BLOGs Existentes!
Pessoal
Comentem sobre suas experiências com redes sociais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário