Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

24 de jun. de 2011

Resumo Resumido da Libertadores 2011

Retrospecto da edição desta ano.

Chega ao fim mais uma emocionante Taça Libertadores da America, onde o time do Santos F. C. conquista sua primeira taça do torneio continental (primeira que pudemos assistir em cores).
Vamos a uma rápida resumida desta edição do torneio:
Começamos com a pré-libertadores, onde o nosso querido e amado Corinthians perdeu para o Deportes Tolima (que foi o pior time de futebol que a humanidade já viu) que é composto por pessoas comuns e que foi reunido as pressas pra disputar, o que pra eles seria uma "peladinha", mas que acabou dando certo e eliminaram o time do, hoje dono de uma rede restaurantes, Ronaldo. (cujo seu maior cliente, é ele mesmo).

Na fase de grupos, o destaque foi o nosso Unimed F. C., cujo alguns chamam de Fluminense, que em uma batalha épica contra os Argentinos Júniors, venceram o jogo por 4x2 e avançaram as oitavas. Com direito a apanhar dos hermanos no fim do jogo. (ainda bem que são patrocinados pela Unimed).
E nas oitavas, em uma linda e agradável noite de quarta-feira, nosso país teve 4 dos 5 times eliminados de uma só vez.
O Grêmio ficou no Universidad Católica, do Chile.
O Cruzeiro foi esCaldado pelo Once, da Colômbia.
O Internacional, desclassificado pelo futuro vice-campeão, Peñarol.
E o Fluminense caiu diante do Libertad do Paraguai (que na verdade é Made In China).

Aí ficou restando apenas o Santos, que por sorte, havia jogado um dia antes contra os mexicanos do América e seguraram um empate sem pontos para  passar para as quartas-de-final.
11 - Neymar (atacante)
Nas fases seguintes, com seguidas boas exibições do atacante Neymar (vide foto), o time de menor torcida do estado de São Paulo (perdendo até para a Portuguesa e para o São Bento de Sorocaba) chegou à final do torneio contra os uruguaios.

Mas na decisão o time amarelo e preto não teve chances contra os praianos. No jogo final, no Pacaembu, o zagueiro Durval guardou o seu e o time alvinegro ficou com a taça após 149 anos da 1ª conquista.

E agora é esperar dezembro pra jogar o mundial de clubes e torcer para que não apareça nenhum Mazembe para estragar a ida dos brasileiros até o confronto decisivo contra o Barcelona, que tem como craque o lateral esquerdo reserva Éric Abidal e mais alguns outros bons jogadores que não me recordo os nomes agora.

Agora é esperar o Mundial no fim do ano, e se o mundo não acabar, esperar a edição de 2012 do melhor torneiro de soccer das Américas.


Não esqueça de comentar abaixo e adicionar este site aos seus favoritos....
ObrigadO...
e até o próximo "Resumo Resumido".
T-c-h-a-u.

Um comentário:

Ðud@ disse...

Kkkkkk... Amei,principalmente o o Neymar...kkkk

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®