Mural de recados

- Para melhor visualização do site, recomendamos o uso do Linux Kubuntu, Fedora, Windows 95 ou inferior!
- Caso este site trave seu computador, pegue um saco preto e jogue-o fora!

- E a propósito Sr. Sapato, não quer que eu conserte a sua barriga?

20 de ago. de 2011

Fim de Semana

Hoje conversaremos um pouco sobre a unanimidade mundial: o final de semana.
Sim, não há quem não goste dele. A começar que só pelo fato de você estar livre do seu serviço, do seu chefe, do seu cursinho ou da sua faculdade de “Psicogestão Elevada em Plataformas Radiométricas de Vetores Intraindustriais” ...
Então, só por se livrar de tudo isso, o fim de semana já vale a pena!
Mas para muitos, isso não basta: é preciso extravasar! E começando pela noite de sexta-feira onde você vai direto do escritório  para o bar da esquina para encher a fuça de algum tipo de bebida que contenha álcool. Isso se o sujeito não for impaciente e começar a beber, ainda no escritório, aquele álcool comum que está em cima da sua mesa... #DoeFígados
Aí o sujeito vai ao bar e enche o latão como se não fosse fim-de-semana, mas sim, fim de mundo! #2012
Aí no sábado o sujeito acorda às quinze para as cinco da tarde com um  hálito maravilhoso de combustível de avião! E a pessoa é obrigada a ficar com a boca fechada o tempo todo, pois qualquer faísca em contato com seu ‘bafo’ poderá causar uma explosão de proporções mundiais e acabar de vez com a raça humana! #failed2012
Chegando sábado à noite o cidadão vai para a balada dançar aquelas músicas que não tem letra ou melodia, mas é apenas uma única batida que se repete várias vezes... Isso ele faz estando já completamente bêbado (óbvio).
Nisso ele já vai tentar ‘pegar’ toda e qualquer menina que está no local. E consegue, mesmo o efeito da bebida não o deixando falar o próprio nome ou conseguir dizer 2 frases seguidas que façam sentido.
Bem, se ele consegue ficar com todas as meninas, há duas hipóteses: Ou as meninas também estão bêbadas e por isso ficam com ele. Ou elas acham que por ele ter hálito de combustível de avião, elas pensam que estão ficando com um cara milionário que é dono da TAM. 
Scrap babaca que você manda para os amigos em alguma rede social por aí sem se dar conta que 'chegou' está escrito com 'x'


Bem, passando o sábado... O domingo já é mais tranqüilo.
Domingo é dia de ir para a casa da mamãe comer aquele almoço super saudável e leve: Aquela macarronada com queijo e aquela carne hiper-vermelha e mal passada que te dá a impressão que o boi ainda não está completamente morto.
A comida é tão pesada que seu estômago demora de 4 à 9 semanas para fazer a digestão.
E depois desse almoço você tem apenas forças para se esparramar no sofá e ligar a TV para assistir um jogo de futebol. (ou assistir Silvio Santos, caso você ainda esteja sob efeito da bebida)

Bom, é isso gente...
Siga @Diogo_Ribeirof no Twitter

Agradeço por lerem nossos textos.
Já temos mais visitas do que o blog que aluga tapetes e o blog que vende terrenos na Lua...

Comente e até a próxima maluquice postagem!

Nenhum comentário:

Choose Your Language

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Você chegou ao fim da página. Para ler mais textos, volte até o topo e escolha em uma categoria!
Os anúncios comerciais aqui veiculados são de responsabilidade do Google ®


Copyright 2059 - DiVan®